Thiaguinho desfalca o Atlético-GO no confronto contra furacão nesta quinta

Publicado  quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Atlético-GO terá pelo menos um desfalque para o próximo confronto pelo Brasileirão, contra o Atlético-PR, às 21h desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada. O meia Thiaguinho, que foi titular nas últimas seis partidas do Dragão, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Internacional ontem, no Beira-Rio, e ficará de fora da partida contra o furacão.

O volante Pituca, que se recuperou de contusão e entrou no decorrer da partida contra o colorado gaúcho, deve ser o substituto. O elenco rubro-negro já iniciou as atividades visando a partida contra o Atlético-PR na manhã desta segunda-feira. Ainda em Porto Alegre, os jogadores que participaram da partida contra o Inter fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel onde estavam hospedados. Os demais jogadores fizeram musculação em uma academia, sob o comando do preparador físico, Jorge Soter.

A delegação atleticana deve chegar em Goiânia na noite desta segunda-feira. A reapresentação do time será às 16h desta terça-feira, no CT do Dragão.

0 comentários: