Avaí embarca para Fortaleza com pelo menos dois desfalques

Publicado  segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O elenco do Avaí nem teve tempo suficiente para comemorar a vitória por 3 a 2 sobre o líder Corinthians, na Ressacadam, e já embarcou para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, na quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Presidente Vargas. Para esse jogo, o técnico Alexandre Gallo terá pelo menos dois desfalques para escalar os titulares.

O zagueiro Welton Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No seu lugar, o técnico pode escalar o recém-contratado Thiago Sales ou voltar com o antigo titular da posição, Gustavo Bastos. Outro jogador que não viajou por motivo de lesão foi o meia Leandrinho. O volante Marcos Paulo, que deixou o campo sentindo dores musculares, é dúvida. Ele será reavaliado em Fortaleza pelos médicos.

Se for vetado, Gallo terá de mudar a equipe mais uma vez. A tendência é que os volantes Diogo Orlando e Batista (caso Marcos Paulo seja vetado) entrem na equipe, deixando os meias Pedro Ken e Fabiano liberados para municiar o ataque. Na frente, a dupla William e Rafael Coelho deve ser confirmada.

Confira a lista dos relacionados: Acleisson, Arlan, Batista, Bruno, Cleverson, Daniel, Diogo Orlando, Dirceu, Fabiano, Felipe, Gustavo Bastos, Marcos Paulo, Pedro Ken, Rafael Coelho, Rafael Santos, Robinho, Romano, Tiago Sales e William.

0 comentários: