O quarto argentino: colorados fazem festa para Mario Bolatti

Publicado  domingo, 6 de fevereiro de 2011

Existe um raciocínio quase matemático pelos lados do Beira-Rio nos últimos anos: se é argentino, vira ídolo. Não é por acaso que o Inter irá para a Libertadores de 2011 com quatro atletas do país vizinho em seu elenco e, muito provavelmente, em seu time titular. O último atleta a reforçar a colônia “hermana” do Colorado é Mario Bolatti, 25 anos, o herói da classificação da seleção argentina para a última Copa do Mundo. Ele desembarcou em Porto Alegre na manhã deste domingo. E, como sempre acontece com os gringos, com festa.
Cerca de 200 colorados foram ao aeroporto Salgado Filho recepcionar o jogador. Não foi uma mobilização tão grande quanto a de Cavenaghi, na semana passada, mas o número foi expressivo para uma manhã de domingo. Os torcedores levaram faixas, papel picado e instrumentos musicais.
O atleta, que estava na Fiorentina, partiu da Itália para Paris, de onde rumou para São Paulo. Ele deveria embarcar em Guarulhos cedo pela manhã, mas perdeu o voo. Assim, a chegada a Porto Alegre, prevista para as 9h30m, aconteceu depois das 11h. Bolatti deixou o avião e, ainda na pista, entrou em um carro conduzido pelo diretor-executivo de futebol do Inter, Newtom Drummond.

0 comentários: