Pazzini dá show e Inter vira sobre o Palermo na Itália

Publicado  segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Impressionante o que fez a Internazionale neste domingo, jogando no Giuseppe Meazza, contra o Palermo. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time dirigido por Leonardo conseguiu uma virada espetacular, liderada pelo estreante Pazzini, que entrou no intervalo para mudar o panorama da partida. Curiosamente, ele é o primeiro italiano a marcar pelos Nerazzurri na temporada. A Inter venceu por 3 a 2 e chegou a 38 pontos no Italiano.

No primeiro tempo a Inter esteve irreconhecível. A defesa parecia frágil, perdida, e o Palermo soube aproveitar bem o mau momento dos italianos. Logo aos quatro minutos, Miccoli abriu o placar. Melhor em campo no primeiro tempo, o baixinho viu seu companheiro Nocerino ampliar de cabeça, aos 36.

No intervalo, Leonardo lançou Pazzini e tirou Philippe Coutinho, que voltava ao time titular após um período lesionado. O novo reforço diminuiu aos 11. Logo em seguida, o goleiro Julio César brilhou pegando pênalti cobrado por Pastore. Foi o que acendeu o time da Inter em campo.

O iluminado Pazzini faria outro aos 27, de cabeça, empatando a partida. E sofreria o pênalti cobrado e convertido por Eto'o, que deu a vitória à equipe de Milão. O Palermo se lançou ao ataque desesperadamente, mas voltou a parar no camisa 1 brazuca. Valeu pelo esforço da Inter, firme na perseguição ao líder Milan.

0 comentários: