Jeferson promete dedicar vitória a Carlos Alberto e Felipe

Publicado  domingo, 30 de janeiro de 2011

Jeferson ganhou uma chance no time titular do Vasco graças ao afastamento de Carlos Alberto e Felipe. Mas quem pensa que o meia está muito feliz por causa disso, está enganado. Claro que o atleta queria jogar, mas as circunstancias não permitem que ele comemore muito. Afinal, o jogador tinha muita afinidade com a dupla de armadores. Por isso, já sabe a quem dedicar uma possível vitória sobre o Flamengo.
- Vou dedicar a eles, claro. A vitória ou um gol. Lamento que as coisas tenham chegado a esse ponto. Não tenho o que comentar em relação à decisão administrativa. Mas com certeza sentirei falta deles no dia a dia.
O meia sabe do peso que carrega nos ombros agora, uma vez que terá que substituir os dois jogadores mais conhecidos do elenco. Mas Jeferson garante que está preparado.
- Não queria que a chance tivesse aparecido assim, mas jogador tem que estar pronto. E eu estou pronto. Cada um carrega a responsabilidade que consegue. Pode ter a certeza que vou chamar a responsabilidade para mim.
Neste domingo, o Vasco encara o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.

0 comentários: