Victorino chega a Belo Horizonte para ser o novo xerife da zaga cruzeirense

Publicado  segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O novo xerife da zaga do Cruzeiro chegou a Belo Horizonte no fim da noite dessa sexta-feira. O zagueiro da Seleção Uruguaia, Mauricio Victorino, de 28 anos, desembarcou no aeroporto de Confins com a calorosa recepção de mais de cem entusiasmados cruzeirenses. Victorino já chegou rasgando elogios à torcida.
- A torcida do Cruzeiro é a melhor da América. A recepção que tive foi muito carinhosa, e espero retribuir todo este carinho dentro de campo.
Victorino estava no Universidad de Chile, semifinalista da Taça Libertadores de 2010. No clube chileno, o zagueiro atuou ao lado do meia Montillo, principal estrela do Cruzeiro. Victorino disse estar muito feliz por atuar novamente ao lado do amigo.
- Montillo é meu amigo. Ele ajudou muito para que eu viesse para cá. Fez muita força para que tudo desse certo. Demorou, mas fechamos. Eu também queria muito vir. Jogar em uma equipe como esta seduz muito.
O zagueiro, que assinará um contrato de quatro anos com o Cruzeiro, está pronto para começar os trabalhos com bola na Toca da Raposa II.
- Já estou pronto para entrar em campo. Estava treinando e jogando no Universidad.
Mauricio Victorino teve um contratempo na chegada à capital mineira. Sua bagagem foi extraviada na viagem, e o jogador desembarcou apenas com os pertences de mão. O zagueiro será oficialmente apresentado neste domingo, em Nova Lima, antes da partida contra o Villa Nova, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

0 comentários: