Tricolor resolve a partida logo cedo e bate o Bonsucesso por 2 a 0

Publicado  domingo, 25 de março de 2012

Sem muita dificuldade, o Fluminense venceu, na tarde deste sábado, o Bonsucesso, por 2 a 0, e entrou na zona de classificação para semifinal da Taça Rio. Com o resultado, o Tricolor foi a seis pontos e está, momentaneamente, em segundo lugar no Grupo B. Fred fez os dois gols.

Se a partida tinha potencial para ser difícil, isso acabou cedo. O Flu começou arrasador e, logo na primeira chance, Wellington Nem cruzou para Fred só empurrou para dentro. Não demorou e o endiabrado Nem sofreria pênalti após driblar o goleiro Saulo e ser derrubado. Na cobrança, Fred não perdoou e marcou o segundo. Na comemoração de ambos os gols, homenagem a Chico Anysio, comediante falecido na última sexta. Os jogadores imitaram o gesto imortalizado por ele em seu personagem Professor Raimundo. "E o salário, ó".

Em vantagem, o Tricolor não meteu o pé no freio e seguiu atropelando o adversário, mas perdeu várias chances. Na mais incrível delas, Araújo chutou para fora quase na linha da pequena área e sem marcação. Wellington Nem também teve uma boa oportunidade quando entortou zagueiro do Bonsuça e parou nas mãos de Saulo na hora da finalização. O único momento de perigo sofrido pelo Time de Guerreiros foi em uma cobrança de falta do atacante Diogo que pegou no travessão.

A tranquilidade no marcador fez com que Abel Braga começasse a poupar já no intervalo. Fred levou uma pancada e pediu para sair. He-Man entrou em seu lugar. No segundo tempo o jogo mudou um pouco de marcha e ficou mais lento.

No início, o Bonsucesso até parecia tentar se engraçar. Porém, nada fizeram que pudesse ameaçar a vitória tricolor, que apenas administrava a vantagem. Em um contra-ataque, Deco chegou a carimbar o travessão. E foi só. O triunfo já estava garantido.

0 comentários: