Willians falta a treino, não justifica e não viaja para encarar o Grêmio

Publicado  domingo, 30 de outubro de 2011

O volante Willians não apareceu no Ninho do Urubu no treino da manhã deste sábado, não justificou a ausência e foi cortado da relação dos jogadores que viajam para Porto Alegre para o esperado confronto com o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. O jogador já havia tido um problema durante esta semana. Na última segunda-feira, ele alegou que se atrasou porque ficou parado em uma blitz.
O técnico Vanderlei Luzemburgo terá que arrumar um substituto de última hora para o lugar de Willians. Maldonado, que poderia ser uma opção, está suspenso. Uma das alternativas é a escalação do jovem Muralha. Renato também pode ser recuado para a função de segundo volante para a entrada de um jogador mais ofensivo.
Willians não foi o único problema do Flamengo na semana. Nesta sexta-feira, Deivid se envolveu em um acidente de trânsito. O atacante nada sofreu, mas não conseguiu chegar por conta do tempo que perdeu para fazer o boletim de ocorrência. Quando enfim apareceu no Ninho do Urubu, a atividade com bola havia terminado. Sob orientação da preparação física, ele correu no campo 1.

0 comentários: