Roger prefere não opinar sobre o caso Gilberto: ‘É uma decisão pessoal’

Publicado  terça-feira, 6 de setembro de 2011

Roger foi outro jogador do Cruzeiro pego de surpresa com a polêmica declaração dada por Gilberto após o empate, por 1 a 1, entre Raposa e Palmeiras. Perguntado após o jogo se o lateral havia falado sobre o assunto nos vestiários, o meia mostrou não estar por dentro do assunto.
- Não faço a mínima ideia, eu nem sabia dessa situação, vocês (da imprensa) que estão me falando, estou até surpreso.
O camisa 7 do Cruzeiro é da opinião de que apenas o próprio jogador pode falar sobre o assunto e que num caso desses, só a família pode ajudá-lo.
- Isso é uma decisão pessoal, é difícil falar sobre isso, acho que é só com o jogador. Cada um sabe o que está passando, se é hora de parar ou não, e toma as suas decisões. Cabe a ele, se falou que hoje (domingo) encerrou a carreira, refletir e ver se é isso mesmo. Uma decisão dessas é pessoal e quem pode ajudá-lo nesse momento são os familiares dele.

Com relação às declarações de Gilberto, Roger evitou polêmica, mas na atual temporada os dois já tiveram problemas de relacionamento e trocaram farpas por meio da imprensa. O episódio quase culminou com a saída dos jogadores do clube, mas após uma reunião interna o episódio foi superado.
Novo treinador
Com grande bagagem no mundo do futebol, Roger falou sobre o novo treinador da equipe, e aprovou a efetivação de Emerson Ávila.
- Acho que a diretoria fez bem em dar uma oportunidade para o Emerson, até porque faltam 17 jogos. Mas não só o Emerson, como também a comissão técnica dele conhecem todos (no clube) muito bem e acho que não teve escolha melhor para nós. Agora, é terminar de uma maneira boa e quem sabe conseguir uma classificação para a Libertadores.

0 comentários: