Descartado nos Emirados, Sobis está próximo do Flu

Publicado  domingo, 3 de julho de 2011

Para o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, e para o empresário do jogador, Jorge Machado, uma coisa é praticamente certa: o atacante Rafael Sobis não voltará para o Al-Jazira, dos Emirados Ára

bes Unidos. A diretoria do Tricolor espera agora pela liberação do dono do clube, Mansour Al Nahyan.

Com a inscrição de cinco jogadores estrangeiros para a próxima temporada, o técnico argentino Alejandro Sabella, que substituiu Abel Braga no comando do Al-Jazira, encerrou a cota permitida para atletas de outras nações. Sendo assim, Sobis não está nos planos do treinador.


Além disso, na última semana, Machado foi ao encontro dos dirigentes árabes para se certificar de que o pedido de liberação para empréstimo de mais um ano no Brasil chegasse às mãos do presidente do clube, Hamdan Al Nahyan.

O dirigente, agora, busca apenas o aval de seu irmão e dono do Al-Jazira, o milionário Mansour Al Nahyan, que está viajando de férias, curtindo o verão europeu. Dono também do Manchester City, da Inglaterra, Mansour não deve se opor.

- Temos motivos, sim, para estarmos otimistas. Sobis quer voltar a trabalhar com Abel Braga e pretende permanecer no Brasil. Além disso, o clube conquistou seus últimos títulos com o próprio Abel - disse Sandro Lima, que tem encontro marcado com Jorge Machado para esta segunda-feira.

0 comentários: