Leonardo Moura acredita na superação para conquistar classificação

Publicado  segunda-feira, 9 de maio de 2011

Contratado pelo Flamengo em 2005, o lateral-direito Leonardo Moura nunca ficou tanto tempo sem disputar uma partida pela equipe. E olha que a lesão no joelho direito nem foi tão grave assim. Afinal, o jogador foi ausência em apenas três jogos. Mas, dentre estes três compromissos, havia uma final, contra o Vasco, e uma invencibilidade de 26 partidas em prova. No Campeonato Estadual tudo deu certo e o clube foi campeão, porém, na Copa do Brasil, diante do Ceará, o time foi surpreendido e sentiu o gosto amargo da primeira derrota no ano. De volta à equipe na próxima quarta-feira, quando o Flamengo encara o time cearense, em Fortaleza, precisando da vitória para chegar à semifinal da competição, Leo Moura espera que os jogadores consigam se superar mais uma vez. “Eu não ficava de fora de uma final nem de tantos jogos seguidos, mas isso acontece, é da profissão. Eu acho que foi um momento em que a gente estava decidindo, mas deu tudo certo (contra o Vasco). Nesse último jogo as coisas não deram certo, mas espero que com a minha volta a gente consiga a classificação.” Apesar de ter ficado fora de jogos importantes, o camisa 2 afirma que sempre soube que não demoraria para voltar ao time. Segundo o atleta, o tempo afastado pode atrapalhar na quarta-feira, mas confia que sua força de vontade vai superar todos os obstáculos. “Logo depois que fui liberado pelo DM (Departamento Médico) já estava começando a correr, a fazer trabalho físico...Acho que isso a gente vai pegando dentro do jogo, mas a vontade de jogar supera isso tudo.”

0 comentários: