Presidenta promete reforça no Ninho do Urubu

Publicado  quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dos maiores desejos da torcida do Flamengo é de ter um estádio onde possa chamar de seu. Mas em toda nova gestão do clube também fica a vontade de construir um CT que possa dar estrutura para os atletas trabalharem. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro trocou a Gávea, pela tranquilidade do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

O Ninho do Urubu chegou a passar por reformas no final do ano passado, mas a presidenta Patrícia Amorim quer mais e promete construir um novo CT para o elenco profissional.

“No dia dois de abril nós lançamos a pedra fundamental do CT e esperamos a conclusão entre dez meses a um ano do módulo profissional. Dependendo do acordo com os patrocinadores e uma situação financeira mais estável, mais regular, mais folga, pode ser até que a gente consiga entregar até o final do ano que vem todo o CT, mas a promessa é que em um ano a partir do dia dois de abril seja entregue o módulo profissional do centro de treinamento, além da conclusão do quinto campo e das melhorias do que já existem como a própria concentração de juniores, tudo o que já existe. Essas instalações estão muito melhores, mas são provisórias e agora vamos partir para a situação permanente. Isso é um processo irreversível”.

0 comentários: