Pazzini dá show e Inter vira sobre o Palermo na Itália

Publicado  segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Impressionante o que fez a Internazionale neste domingo, jogando no Giuseppe Meazza, contra o Palermo. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time dirigido por Leonardo conseguiu uma virada espetacular, liderada pelo estreante Pazzini, que entrou no intervalo para mudar o panorama da partida. Curiosamente, ele é o primeiro italiano a marcar pelos Nerazzurri na temporada. A Inter venceu por 3 a 2 e chegou a 38 pontos no Italiano.

No primeiro tempo a Inter esteve irreconhecível. A defesa parecia frágil, perdida, e o Palermo soube aproveitar bem o mau momento dos italianos. Logo aos quatro minutos, Miccoli abriu o placar. Melhor em campo no primeiro tempo, o baixinho viu seu companheiro Nocerino ampliar de cabeça, aos 36.

No intervalo, Leonardo lançou Pazzini e tirou Philippe Coutinho, que voltava ao time titular após um período lesionado. O novo reforço diminuiu aos 11. Logo em seguida, o goleiro Julio César brilhou pegando pênalti cobrado por Pastore. Foi o que acendeu o time da Inter em campo.

O iluminado Pazzini faria outro aos 27, de cabeça, empatando a partida. E sofreria o pênalti cobrado e convertido por Eto'o, que deu a vitória à equipe de Milão. O Palermo se lançou ao ataque desesperadamente, mas voltou a parar no camisa 1 brazuca. Valeu pelo esforço da Inter, firme na perseguição ao líder Milan.

Jeferson promete dedicar vitória a Carlos Alberto e Felipe

Publicado  domingo, 30 de janeiro de 2011

Jeferson ganhou uma chance no time titular do Vasco graças ao afastamento de Carlos Alberto e Felipe. Mas quem pensa que o meia está muito feliz por causa disso, está enganado. Claro que o atleta queria jogar, mas as circunstancias não permitem que ele comemore muito. Afinal, o jogador tinha muita afinidade com a dupla de armadores. Por isso, já sabe a quem dedicar uma possível vitória sobre o Flamengo.
- Vou dedicar a eles, claro. A vitória ou um gol. Lamento que as coisas tenham chegado a esse ponto. Não tenho o que comentar em relação à decisão administrativa. Mas com certeza sentirei falta deles no dia a dia.
O meia sabe do peso que carrega nos ombros agora, uma vez que terá que substituir os dois jogadores mais conhecidos do elenco. Mas Jeferson garante que está preparado.
- Não queria que a chance tivesse aparecido assim, mas jogador tem que estar pronto. E eu estou pronto. Cada um carrega a responsabilidade que consegue. Pode ter a certeza que vou chamar a responsabilidade para mim.
Neste domingo, o Vasco encara o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.

Fla investe pela direita e derruba o América em seu caldeirão: 3 a 1

Publicado  sábado, 22 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli ainda não estrearam. Diante da ausência de seus principais reforços para o setor ofensivo, o Flamengo encontrou uma via alternativa para derrotar o América por 3 a 1, em Edson Passos, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Em uma tarde de sábado de muito calor no 'caldeirão do Diabo', o Fla investiu nas jogadas pela direita e conquistou mais uma vitória no Carioca 2011. Renato Abreu, David Braz e Deivid marcaram para o Rubro-Negro. Leandrinho fez o gol de honra do time da casa.